domingo, 21 de agosto de 2011

Coisas sem explicação

Há coisas nesta vida que não tem explicação…
Há coisas que não podem mudar…
Há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Ao longo da vida errei…
Por querer demais…quem não me queria…
Por amar demais…quem não me amava….
Por chorar demais …por quem não merecia…
Por acreditar demais …em quem de mim duvidava…
E como tudo que é demais é veneno…..
Morri por dentro….
Sofri por cada erro sua consequência….
Perdi não há dúvida…
Perdi-te….
Mas o que é certo é que ganhei por te perder…
Te perder foi um ganho de certa forma…
É como eu disse no começo …
Há coisa que não tem explicação…
Não dá pra explicar como ganhei…
Penso nisso a cada momento….
Mas posso afirmar que ganhei, te perdendo…
Estou certa que nunca sentiras minha falta…
Por vezes sinto a tua…
Mas o tempo pra trás não volta
Tudo passa, o amor passa, a saudade passa
A solidão passará definitivamente…
Porque nesta vida nada dura para sempre
4/7/2011 (Lurdes)<

3 comentários: