quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Só tristeza em meu coração

Dia triste e sombrio….
Quando me fazes sofrer…
As lágrimas caem no chão…
Assim não consigo viver…

Fazes passar humilhação…
Nunca vou conseguir esquecer….
Muito mais que a agressão…
É a paz que não consigo ter…

Não quero nada de ti…
Apenas paz e esperança…
Que seja verdadeiro o que ouvi…
Depois da tempestade a bonança…

Paz eu nunca tive ….
Sempre sofrimento e dor….
Foram 28 anos de vida….
A mendigar teu amor...


Hoje não o conseguiria aceitar….
Mesmo que ele existisse…
Agora deixei de te amar…
Foi como se algo se partisse…

Quero virar esta página….
Recomeçar minha vida….
Acho que tenho direito
A uma vida menos sofrida

Os meus filhos amam muito
Só eles me trazem felicidade…
Deixa-me viver em paz….
Com alguma dignidade…

Espero que me vas perdoar….
Este grito de revolta….
Acredita, deixei de te amar…
E o tempo pra traz não volta…

Mas quero-te muito bem….
Como se fosses meu irmão….
Meu peito rancor não tem…
Só tristeza no meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário