domingo, 27 de março de 2011

Nem sempre o sol brilha


O sol não brilha sempre,então aproveita enquanto brilha....
Acima de tudo faz o sol brilhar a tua volta.
Há sempre quem precise dum sorriso teu.. até de uma lágrima tua para enxugar, sim porque enquanto enxugamos as lágrimas dos outros esquecemos as nosas. então partilha-a
Partilha alegrias tristezas e o fardo da tua vida será mais leve.
Caminhemos de maos dadas e mesmo quando o sol se esconder teremos força suficiente para dizer.
-Val a pena viver.
Bjs

11 comentários:

  1. ola amiga jinhos tudo de bom amiga
    bg por tudo amiga
    nuca me vou eskuecer

    ResponderEliminar
  2. Obrigado filipe, es um bom amigo tudo de bom para ti também, bjs

    ResponderEliminar
  3. lindo fadinha,bjinhos e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Fadinha!!! Tá lindo o seu "cantinho"!!!
    Bjoss

    ResponderEliminar
  5. Se eu pudesse agarrar um arco-íris
    Eu o pegaria só para você
    E compartilharia com você a sua beleza
    Nos dias em que você se sentisse triste
    Se eu pudesse construir uma montanha
    Você poderia chamá-la de só sua
    Um lugar para encontrar serenidade
    Um lugar para estar sozinho
    Se eu pudesse pegar seus problemas
    Eu os jogaria no mar
    Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
    São impossíveis para mim
    Eu não posso construir uma montanha
    Ou pegar um belo arco-íris
    Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor
    Um amigo que está sempre por perto

    ResponderEliminar
  6. obrigada amiga adorei o teu comentario jinhos

    ResponderEliminar
  7. eu nuca vou mundar amiga sou sempre a mesma pessoa kue sou
    jinhos

    ResponderEliminar
  8. A verdadeira amizade é uma pérola
    de valor inestimável.

    Cultive a amizade.
    Corresponda às gentilezas.
    Não se encolha.
    Nem se afaste dos outros.
    Aproxime-se.
    Há muito de amor trancado em você.

    Procure ser o amigo das horas difíceis.
    Dê demonstrações de sua amizade,
    mas não espere ser correspondido(a).
    Compreenda que nem todos
    são como você.
    Tolere as faltas dos seus amigos.
    Tenha amizade pura e desinteressada.
    Não deixe que o tempo a consuma.
    Não pode ser amigo,
    quem não AMA INCONDICIONALMENT

    ResponderEliminar
  9. A infelicidade existente no mundo resulta da incapacidade deas pessoas criarem vínculos de amizade e confiarem nas outras. Elas pensamsó em si mesmas, revelando um egoísmo exacerbado. Não se dão ao trabalho detentar construir uma amizade. Não se arriscam. Preferem ficar sozinhas. Háuma carência de sentimentos positivos relacionados às outras pessoas. Porque é tão difícil alguém encontrar o lado positivo do outro?

    ResponderEliminar
  10. Tenho medo...
    ...de acordar e descobrir que tudo não passou de um lindo sonho de amor.
    ...de ficar sem seus beijos, nunca sentidos, mas sonhados como se os meus lábios e os seus há muito já houvessem se encontrado.
    ...de não mais ouvir o som da sua voz que me faz sentir como se eu estivesse rodeada de anjos a cantar.
    ...de ficar sem ver o seu sorriso que mais parece a imagem do Sol nascendo, banhando o mar de um dourado intenso.
    ...de jamais ter a chance de mergulhar o meu olhar no seu e lhe dizer com toda força da minha alma: EU AMO VOCÊ!!!!
    (Desconheço o autor)

    ResponderEliminar
  11. Olá miga,gosto muito dos teus poemas, são lindos e acabam por tocar os corações de muita gente de certeza,continua a escrever coisas lindas,jinhos miga :)

    ResponderEliminar